30 de abr de 2011

Dicas

                                           Criatividade, a base de tudo

Quem não gosta de ver uma foto criativa?E se pergunta como fazer pra tirar fotos assim?
Foto criativa é resultado de um bom observador e para isso é preciso praticar. Treine seu olhar praticando divertidas fotografias e transforme uma arte em uma maluquice sem tamanho, divertida e que faz a gente dar umas boas risadas.
Treine sua imaginação, inspire-se em algumas imagens, deixe que suas idéias tomem conta de sua fotografia. Use objetos diferentes, roupas diferentes e veja outras fotos, pesquise muito porque isso te trará idéias que você pode fazer do seu jeito, com a sua única criatividade.
Esteja onde estiver, em todo lugar é ótimo praticar a perspectiva. Procure focar o que lhe interessa e coloque em outro plano aquilo que vai dar o toque mágico em sua fotografia. Experimente, pratique e seja persistente em cada click. Não precisa ser um expert em foto pra fazer mágica, basta treinar seu olhar.
Olhe ao seu redor, convide seus amigos e aproveite, sua câmera é instantânea, você vai ver na hora o resultado e se maravilhar!


[ AVISO : APARTIR DE AMANHÃ, VOCÊ TERÁ UMA SEMANA INTEIRINHA COM ASSUNTOS RELACIONADO AOS DIAS DAS MÃES. ]

22 comentários:

  1. Ah, parece que você adivinhou!
    Irei fazer um ensaio interno na próxima sexta e estou sem idéias.
    Será que você poderia me ajudar?

    carlapuravida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Para mim, foto é a melhor maneira de marcar um momento importante.
    Estou ajudando uma amiga na divulgação do blog, se puder comentar e ajudar...Abraço
    http://gihcamp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela gentileza, querida. Me sinto lisonjeado com o elogio.

    VOLTE SEMPRE.

    Parabéns pelo blog, de muito bom gosto.

    Estou te seguindoo.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei muito mesmo este blog!
    principalmente esse post, gosto muito de tirar fotos e costumo fazer coisas beem malucas com elas, tipo homenagens, protestos e até expressar o que estou sentindo..
    Parabéns pelo blog, gostei muito mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Sim! O livro Capitães da areia é ótimo. Vale a pena ler. =)


    E são muito boas as dicas que você posta!!

    ResponderExcluir
  6. massa cara, realmente precisa praticar, mas as vezes precisamos de ajuda...

    abraços..
    espero sua visita

    http://lugardareflexao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. queria muito ser fotogênico
    mas num sou mesmo
    demoro uma hora pra bater uma foto legal ¬¬

    ResponderExcluir
  8. Te seguindo também! ótimo blog,muito útil,bj.

    ResponderExcluir
  9. to seguindo blog muito legal
    me segue também:http://freebaixando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá querida!!! Muito obrigada pelos elogios...o Por Ela é minha paixão ^^
    Ahhh já estou te seguindo também viu! Temos uma coisa em comum...também adoro fotografia ...SUCESSO...adorei o blog.*Bjo*

    ResponderExcluir
  11. Muito interessante o post. E muito bom o blog. Parabéns! ^^

    ResponderExcluir
  12. Seu blog é demais.
    Adoro fotografia , então vou voltar sempre.
    Gostei dos conselhos de como ser fotogênico.
    Obrigado por me seguir , já estou te seguindo tbm .

    www.jogandonaparede.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. nossaaaaaaaaaaaaaa criatividade é a melhor coisa do mundo!!!!!

    Tô te seguindo ^^

    _________
    http://geleiah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Estou te seguindo tbm... troquemos comentários sempre...

    Adorei o blog!

    ResponderExcluir
  15. Mto legal seu blog!
    Dá uma passada lá no meu, já to te seguindo.

    ♥ღ Mulheres Que Amam Errado ♥ღ
    http://mulheresqueamamerrado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Muito legal mesmo ,
    mas qual programa você usou ?


    Piá Loko esteve neste blog
    http://pialoko.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. acho fotografia o maximo, e quando é uma coisa diferente entao! to seguindo

    ResponderExcluir
  18. eae man fmz maneiro seu blog XD ja estou seguindo man
    e respondendo seu topico la no site tem todo mundo odeia o chris sim entra la na aba seriados fica do lado esquerdo que tem xD
    www.seriados-completos.blogspot.com

    Obrigado xD

    ResponderExcluir
  19. ooi, obrigado pelos parabéns e pelo carinho no blog ; ) , eu sou mtt louca por fotos, tiro muiitas sem parar :o kkkk, este blog está shown, as postagens são mto bem escritas ;D parabéns e sucesso!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta?